quinta-feira, 19 de junho de 2014

Coletivo dos artistas. O lance aqui é integrar.

Esse espaço é para os meus amigos artistas. Conheço uma porção de gente talentosa que corre atrás do seu. É a perserverança, o amor à arte! 
Amigos, se não concordarem com algo, sabem né? Só botar a boca no trombone, mas não vão me processar hein, se não é tempo perdido!Eu sou apenas um rapaz, latino americano, sem........

Fernando Angelini - ator
Nando Angelini, como gosta de ser conhecido, ator carismático, sempre muito dedicado.Tem um super talento como modelista de roupas que é uma coisa.
Alexandre Freire - ator










Alexandre é ator, divertido, empenha-se em fazer trabalhos com dignidade. Trabalha em filmes publicitários, televisão e teatro.Comprometimento ímpar, além de ser um cara extremamente legal!
Email: alexandre_live_freire@hotmail.com - whatsap - 991559289

Alex Mazzanti - ator, clown
Alex, clown, dedica-se à arte da risadaria com eficiência e um coração gigante. Não é difícil encontrá-lo num show de boa música.

Cibele Troyano - atriz, diretora
Cibele, atriz, arte educadora, diretora, pesquisadora,divertida e inteligente. Uma diva!

Claudia Gianini - atriz, artesã
Clau, Clau...olhem só na foto! Que energia! Tão boa atriz, tão boa artesã que faz coisas belíssimas com pets ao natural....são jóias!Como ela.
Claudia Pagnoncelli Vilas Boas - atriz,bailarina,cantora
Claudia tem uma energia vibrante no olhar, dedicada, já fez vários trabalhos publicitários e peças de teatro.Dona de uma versatilidade invejável.
Djalma Moura, bailarino
Djalma é bailarino integrante da Cia Sansacroma, dono de um carisma ímpar. Sempre disposto à arte. Uma citação sua: Se derrame se der ame!
Luis de Osti - ator
Luis de Osti é integrante da Cia Cafonas & Bokomokos e fez parte do elenco de Impacto BR, o filme, em breve nos cinemas perto de você. Dono de uma careca invejável e suas incontável coleção de tatuagens de escorpião pelo corpo. Participou de Bruna Surfistinha, o doce veneno do escorpião. e é meu amigo de palco há anos.
Eder Soares - ator
Eder Soares



Eder é um guerreiro. Além de excelente ator, ele divide seu tempo entre produzir, exercitar-se é um talentoso man-iluminator e man-sound de espetáculos de teatro.Sou suspeito, pois adoro trabalhar com ele. Ator da Cia Xifópagos, de São Paulo.
Edney Paiva - diretor
Edney Paiva, diretor, mora no Rio de Janeiro e aplica seus conhecimentos com a galera carioca.
Eduardo Goto - ator
Eduardo atua em filmes publicitários, cinema e jobs por esse mundão aqui. Dono de uma característica muito particular.Só vendo para crer! Atuou no filme Identidades da Quixó Produções
Hélton Lima - ator, diretor, professor

Hélton Lima é de Itapevi, responsável pela movimentação cultural daquela cidade, que respira arte. É um idealizador, dono de uma calma e uma competência invejável. Não conhece Itapevi? Então vá até lá na Escola de Teatro de Itapevi e converse com ele.
Henrique Tedesco - ator
Henrique é dono de um sorriso ironicamente bem humorado. Inteligente. Sempre disponível para os ensaios da Cia Cafonas & Bokomokos, do qual faz parte, como stand in do espetáculo Expresso Hamlet.
Janaína Alves - atriz, diretora
Jana, como é conhecida, tem um doce no olhar. Arte educadora dedicada, diretora compenetrada e uma eterna artista que se dedica a ensinar os jovens de Itapevi e embasar sua arte com cursos e worshops.
Lara de Bittencourt, atriz, diretora, clown
Lara é do sul, é linda, inteligente e igualmente talentosa. Atriz, preparadora corporal e de elenco, sabe, como ninguém, ouvir e se fazer ouvir. Sua Macabéa (espetáculo solo) deixaria Clarice Lispector com lágrimas nos olhos. E seu clown então, melhor nem falar, melhor ver!
Leonardo Tadeu, ator

Léo tem, no olhar, o espírito do ator, tem na vontade a certeza da sua carreira que está começando. Longa vida à sua arte Leo. Participou de Identidades, da Quixó Produções.
Email: sr.leonardo@gmail.com

Lucas Emanuel, ator, diretor
Tão jovem e tão talentoso, Lucas Emanuel é um ator promissor da cidade de Itapevi. Apostem suas fichas! Deixe um pouco de troféu pra nós guri!
Antonio Mega Jr, ator
Mega, como o conheço, é um gentleman. Bom ator, dedicado, tem um quê de cigano que vai deixar teu casting muito interessante.
Mila Mariz, atriz
O que falar de Mila? Tem que conhecê para sentir de perto o poder dessa linda criança! Dona de um talento promissor, dedica-se ao teatro e a ensinar pessoas com seu maravilhoso dom. Sou mais feliz por conhecer e ter trabalhado com Mila Mariz. Está no sul do país agora, deixando os sulistas mais inteligentes!
Moisés Laurentino, ator
Mois é ator, dono de um time de comédia único, foi integrante da trupe paulista Cafonas & Bokomokos por anos, onde destilava sua veia humorística com honestidade e grande provocador de risos
Nicholas Richard, ator, professor, diretor
Nick, como gosta de ser chamado, é uma revelação de Itapevi, é um dos professores da escola de teatro da cidade desde 2011.

Pablo Calazans, ator
Pablo é São Paulino, ator, diretor e sabe, como ninguém, o poder que o fazer teatral tem sobre nós!
Pablo Mazzuco, ator, diretor
Conheci Pablo, assistindo um espetáculo seu, como diretor e que também aparecia como ator. Era jurado do lance. Dúvida. Ser ou não ser, eis a questão!Não ganhou o prêmio, mas ganhou minha admiração. Super talentoso, conversei com ele ao final do espetáculo e pude perceber o quanto especial ele era, é!Pablo tem um futurão pela frente! Atuou no curta Supermercado, da Quixó produções em 2014.
Renato Lembo, ator
Renato além de ator, demonstrou-se um peruqueiro de marca maior. Cuida de todas as perucas da Cia Cafonas & Bokomokos. No palco é o eterno galã. Um talento!Meu parceiro de palco, risos, acertos e erros. Sua veia irônica é sua marca registrada.
Robson Alex Pinto, ator
Robson, divertido, inteligente, ótimo ator, tem um que de puxar para si um riso. Quero te ver mais no palco, man!Ah, e que coração hein garoto. Alexandrina que o diga!
Silvânia Belo, atriz
Silvânia é atriz e Educadora cultural em Barueri. Ela é intensa e bota pra quebrar!
Wanderson Barbosa, cantor, ator
Wanderson é ator, cantor, apaixonado por música black e lindo! Não é lindo garotada? Não o deixe de fora do seu casting!
Ailton Rosa, ator
São incontáveis os trabalhos em teatro desse lindo amigo Ailton Rosa. Ator dos bons, você já deve ter visto ele por aí. Repare mais!!!!Super talentoso, dedicado, amigão!
Rita Brafer, atriz
Rita, Ritoca...Minha parceira de navalha na carne! Competente atriz, produtora ímpar. Eu diria: É pequenina na altura e uma gigante no palco!
Paula Catulo, modelo fotográfico
Paula Catulo define-se como uma aprendiz. Mas beleza e talento sei que ela tem. E suas mãos? São sensacionais para qualquer propaganda de mãos!
Marcus Taretto, ator
Marcus é um grande ator, literalmente! É fundador da Teatro Educa Vida e dissemina sua arte pelos palcos e pelas empresas em que, com teatro, sensibiliza pessoas. Tem um alto astral e um humor da hora. Pode convida-lo para sua festa que a diversão é garantida e a inteligência também
Vera Lúcia Ribeiro, atriz
Atriz, cantora, pesquisadora em teatro e Arteterapia, Vera, além de ser linda, é de uma sensibilidade indiscutível. Participa de novelas, filmes publicitários, cinema
.
Daniel Mazzotti Reichler, ator
Daniel é ator, faz filmes publicitários.
Thaiz Santána, atriz
Thaiz é atriz e educadora. Tem um carisma sem igual! Inteligente e nunca deixa o humor escorrer pelos dedos.
Email: thaizarte@ig.com.br

Jorge Yuri, ator
Yuri, é ator, cenotécnico, lindão. Reparem nas suas expressões,  não o deixe de fora de suas produções.Vários trabalhos pelos palcos estão no seu currículo. Fez o curta Cupido, de Quixó produções, em 2014 - Críticos Momentos.
Letícia Scalise, bailarina, atriz
Tia Letícia, o apelido carinhoso, que ela ganhou quando trabalhou com minha equipe - Os Cafonas - Dança como ninguém, tem um doce olhar, carinho e uma assertividade com seu trabalho que a coloca no mais alto patamar. Sou fã, confesso! Além de ser linda demais! Espero ver Letícia brilhando sempre!

Mary Ellen, atriz
Mary Ellen não deixa escapar nada no palco. É sério! É jovem, faz teatro em Itapevi, sua cidade e  ESCREVAM...Um talento que vamos ver muito ainda!!!!
Amanda Oliveira Guimarães, atriz
Amanda é atriz, professora, um olhar espevitado. Santana do Parnaíba tem orgulho dela!
Lui Wagner Dias, ator
Lui é essa beleza aí da foto! Sorrisão honesto, trabalha com filmes publicitários e nunca deixa a peteca cair. Uma salva de palmas para Lui!
Cici de Lima, atriz
Cici é atriz, cantora e bailarina....A Arte para ela é sinônimo de viver! Um talento!
Diógenes Gonçalves, ator
Diógenes Gonçalves é de Ferraz de Vasconcelos, ator, diretor, produtor, sabe que a arte é teu caminho.Dono de um sorriso encantador e simpatia.
Alexandre Meirelles, ator
Alê, é arte educador nas Oficinas Culturais de São Paulo e membro ativo do Núcleo Experimental. Talentoso ator, você já deve tê-lo visto pelas produções de Sampa.
Dennys de Araújo, ator
Dennys é de Itapevi, celeiro da arte. Ator, se define como simples e é, exatamente, essa simplicidade que o faz ser grande.
Mikaella Massafera, atriz
Mikaella, atriz formada pelo ETA,  arrasa nos palcos da vida!
Demian Reis, ator, clown
Demian Reis é um ícone da palhaçaria. Ator.Palhaço. Clown. Artista independente que faz da sua arte sua vida! Deve ser lindo vê-lo ao vivo, eu ainda não vi! Mora na Bahia, terra de todos os santos. Dá-lhe santo Demian!!





Ingrid Avancini, atriz
Ingrid é da Ordem do Caos, atriz e produtora. A arte para ela é vida!
Jorge Nogueira, ator
Jorge Nogueira é dono de um sorrisão. Ator, trabalha em espetáculos e filmes publicitários.

Maria Silvia Nascimento, atriz, clown
Atriz da Cia. Asfalto de Poesia. É uma palhaça! Literalmente. Seu clown é um arraso. Eu sou fã confesso.
Therezinha Campos, atriz
Teca, atriz, sempre presente pelos palcos paulistas. É um doce!
Marcos Tibério, ator
Tibério é ator.Já trabalhamos juntos e boa diversão foi.
Geraldo Rodrigues, ator
Premiado ator, Geraldo é um excelente ator. Fez o filme Linha de Passe e vários trabalhos em teatro, cinema e publicidade. Não perca a oportunidade de seguir seus passos. Vai encontrar arte!
João Roncatto, ator
João Roncatto! Guarde este nome! Ator dos bons, dedica-se ao teatro, cinema, tv e à sua família.
Alexandre Lindo, ator, clown
Alexandre Lindo! Lindo mesmo! Seu trabalho na Cia Asfalto de Poesia é comparável ao seu sobrenome. Ator, clown, ser humano.
Natalia Guimarães, atriz
Natália é atriz, arte educadora, membro da Cia Artehúmus. Tem uma delicadeza forte no olhar!
Danielle Bambace, atriz
Dani é membro do Teatro Real. Atriz, sempre disposta a botar as coisas para funcionarem. E é linda!
Caio Coppoli, ator
Caio, meu querido Caio Coppoli. Já trabalhei com ele e sei do talento do moço. Tem um caminho lindo pela frente. Ator e operador de som com muita sutileza nas mãos!
Eddy Luiz Ferreira, ator
Eddy é de Santos. Ator, amigo, estudioso. Tem qualidades importantíssimas num ator.E sabe disso. O futuro na arte a ele pertence.Dá-lhe Santos, abrace esse menino!
Roberto Santos, ator
Roberto Santos é um divo! Tem uma característica muito peculiar de olhar você no olho. Adora carnaval e teatro. Ator, faz pós graduação em artes cênicas na Faculdade Paulista de Artes de São Paulo.
André Domicciano, ator, diretor
Ator, diretor e músico na Cia Teatral Um Peixe. Talentoso, tem um olhar apurado e aguçado quando o assunto é teatro.
Nando Brito, ator, diretor
Nando Brito, é ator, diretor na Cia Brittos Produções do ABC. Já pisou em muitos palcos por esse país lindo abençoado por Deus.
Iara Albuquerque, atriz
Iara é arteeducadora e atriz. Faz Pós Graduação na Faculdade Paulista de Artes.
Bruno de Bene, ator, cenógrafo, dramaturgo
Bruno é arquiteto, cenógrafo e dramaturgo. Juntando essa 3 coisas, temos o artista que divide a tarefa com a interpretação - Sim ele, também, é ator.
Mariana Guerino, atriz
Mari, a pequena Mari, que no palco se agiganta. De São Paulo, lutando pela vida, tem no teatro um longo caso de amor.
Jailma Correa, atriz, modelo 
Jailma é um arraso. Com seu sotaque maravilhoso e esse olhar de completo amor ao ofício, é modelo e faz filmes publicitários, teatro, cinema e TV.
Email: jailma-jesus@hotmail.com
Laura Sophia, atriz
Laura, quando vi Laura pela primeira vez no palco, pensei: "Mas que baixinha arretada". E é! Atriz completa, com a pouca idade que tem, tem uma desenvoltura no palco que prima por um bom gosto. Faz circo, já deu pra perceber pela foto. Uma personagem para ela: Julieta de Shakespeare!
Email: lah_nx_sk8@hotmail.com

Bruno Silvério, ator
Bruno, quando vi Bruno pela primeira vez no palco, pensei " Mas que magrinho arretado". E é! Ator completo, com a pouca idade que tem, tem uma desenvoltura no palco que prima pelo bom gosto. Faz circo e selfie, já deu para perceber pela foto. Um personagem para ele: Romeu de Shakespeare!
Email: bruno.silverio@me.com

Gustavo Assumpção, ator
Gustavão ou Meninão. Divertido, ator, centra-se naquilo que ele acredita. Adora um teatro mais estilo Grotowsky. um barato esse amigo!
Tatiana Godoy, atriz
Atriz, modelo, figura carimbada na simpatia, linda! Trabalha com publicidade, cinema, tv e no que couber o seu estilão. Sempre me divirto com Tati Brown.
Gustavo Cézar, ator
Gustavo César, nosso Gu, é um ator daqueles incansáveis para estudar. Dinâmico, consegue ser o príncipe da Branca de neve de manhã, um Hamlet à tarde e um Woyczek à noite. E é uma figura linda, de coração e alma!E ainda canta!
Eduardo Prado, ator
Eduardo é médico e ator, o conheci no Sátyros e lá ele já demonstrava que de médico e louco, todo mundo tem um pouco. Dos bons!
Greice Delfim, atriz, bailarina, coreógrafa
Greice, assim mesmo!, ela não é americanizada. É atriz, coreógrafa e sempre disposta a ter seu espetáculo no ar. Divirta-se aos movimentos de Greice Delfim!
Natália Andrade, atriz
Natália Andrade é jovem. É atriz jovem. Talento jovem. No palco é uma diva! Quem já viu, sabe o que estou falando, a jovem garota que vira um mulherão na presença cênica. Tem futuro demais!!!!
Litcia Orellana, atriz
Litcia é um oásis na imagem. Olhem!!! É mesmo! Atriz das excelentes!
Ana Paula Capo, atriz
Ana Paula Capo, é atriz, dedicada, sonhadora, tem tudo para descobrir em si o dom capaz de ser feliz!!!!
Carolina Romero, atriz
Carol. Nos cruzamos por acaso em Itapevi num festival de teatro e depois ela chegou depois num espetáculo que mezzo dirigi. Daí já vi o talento sair pelos poros. Arte educadora, atriz.
Clarissa Oliveira Silva, atriz
Clarissa, atriz, professora, dona de uma particularidade ímpar. Carisma!
Erik Sares, dançarino e ator
Erik, outro talento de Itapevi, ator, homem do circo.Fiquei impressionado quando vi.
Ivone Vaz, atriz
Ivone Vaz, dona de um coração de mãe. Posso dizer assim? Já trabalhei muito com Ivone na Cia Cafonas & Bokomokos e sou suspeito para jogar confete. O palco já foi nosso né, madame?Atriz, faz teatro, cinema, publicidade.

Malú Paixão, atriz, escritora
Malu Paixão é atriz da Cia Chicote de Teatro. Seu sobrenome já demonstra a que veio. Escritora, atriz, participa de campanhas publicitárias, teatro e o que vier, Malu encara de frente! Mulher!
Email: malupaixao1@gmail.com
Marcela Oliveira, atriz
Marcela já passou por vários points do teatro dessa São Paulo, linda megalópole. Atriz, ocupa o palco com sua energia e as campanhas publicitárias são sempre bem vindas!
Marcos Batsy, ator
Marcos é simpatia. Fanzaço de A Madrinha Embriagada, espetáculo que ficou em cartaz aqui em São Paulo. Publicidade e palco caminham juntos com ele.


Ana Lima, atriz, poetisa
Atriz, poetisa, diretora do Art'encena, destrói a gente com seu sorriso contagiante. Uma diva!
Wanderley Damasceno, ator, diretor
Lindo Wandi, queridão, meu parceiro de Navalha na carne. Ator, diretor, apresentador. Seus melhores amigos estão sempre com ele. Olhem um debaixo de sua cadeira. Seus trabalhos sempre são muito interessantes.
Juliana Ladeira, atriz, cantora de rock
Juliana, Juliana, Ju! Menina mulher rock'n roll. Atriz , cantora, compositora, performer. Quem já viu essa mineira no show e nos palcos viveu intensamente o que é arte. Eu tenho uma história linda com Juliana.O Projeto Faladera, duo musical com seu mega parceiro Daniel Moretti é um deslumbre. Projeto Faladera está se apresentando na cidade? Vá, sem dúvida!
Karen Francis Martinez, atriz
Karen é atriz, performer, diva da arte gráfica. Sempre muito competente na sua arte. Faz parte das meninas do Teatro Real. Seus espetáculos ilustram bem seu talento.
Email: karenfm@terra.com.br

Dede Lovitch, atriz, performer
Andrea, Dede Lovitch. Atriz, diretora, performer, mãe. Cabeça maior do Teatro Real, projeto que ela defende com unhas e dentes. Está em São Caetano do Sul-SP, onde seu espaço recebe qualquer artista que queira trocar uma ideia. Seu talento é lindo. Sua porção mãe é divina.Feliz por conhecê-la, honey!
Dhuddy Rose, atriz
A atriz Dhudy Rose é um diamante no palco. Centrada, dedicada, o teatro é uma extensão do seu corpo.
Evill Rebouças, ator, diretor
Evill Rebouças é diretor da Cia Artehúmus de Teatro. Ator. Pensem numa pessoa que olha o outro, sem o menor pudor de troca. Assim é Evill. Quem não o conhece, faça o favor de conhecer! Achem onde estará  Artehúmus e cheguem junto.Só tem gente boa lá!
Dalila D'Cruz, atriz, diretora, cenógrafa
Dalila, é atriz, artista plástica, arte educadora, sorrisão. Uma mulher linda está dentro dela. Eu adoro.
Edmundo Moraes, ator, poeta
Edmundo Moraes, é poeta, ator, apresentador, jornalista. Um homem das artes. Tem na sua vida o espelho refletido das suas obras.
David Carolla, ator, produtor
David Carolla, ator e produtor na Cia Azenha de Teatro. Além de ser bonitão, é talentoso demais. Vi um espetáculo teu e posso afirmar.TV, teatro, cinema e publicidade achem David.
Renato Galvão, ator, cantor
Ator, músico, apresentador. Nunca viu um vídeo dele? Vá atrás, rápido!
Sandra Dias, atriz
Sandra Dias é atriz, super compenetrada. Adora a arte na amplitude. Seu sorriso dói de lindo!
Email: scfdias@bol.com.br

Wellington Dias, ator,diretor
Well, Well, Well... Tem uma frase de cabeceira que define muito ele. "O meu teatro". Generoso, ator múltiplo, diretor com olhar para o ator, aguçado. Estuda sempre e está na vida para vivê-la. Dirige a Ordem do Caos, da região do Jabaquara e coloca todo mundo pra sambar. Sou fã de Wellington. Além de ser também, locutor da Rádio A ordem do Caos. Um mito!
Laddy Daiane, atriz
Daiane é de Santos. Atriz, arte educadora, trata, com muito carinho e capricho, seus alunos e seu teatro.
Mariana Murano, atriz
Atriz em Casa de Alice - Cia de Teatro. Esbanja seu talento por onde passa.
Michel Oliveira, ator
Michel, está chegando na área. Ator. Faz filmes publicitários e o que vier, ele vai pra cima!
Marcos Menezes, ator, cinegrafista
Outro guerreiro! Marcos é ator. Em Itapevi todos conhecem essa sua generosidade, que pode ser ácida. Nunca negue a ele um Burger King!
email: marcospegasus@hotmail.com

Valter Vanir Coelho, ator, diretor, dramaturgo
Valter é um querido. Carinhoso, inteligente, ator dos bons, excelente pessoa, dramaturgo e diretor da Cia sem Máscaras de São José dos Campos. Seu currículo na arte é extenso. Fez episódios de A copa do Caos, da MTV.
Luciene Luiz, atriz, clown, equilibrista
O dia que assisti Luciene Luiz, fiquei impressionado! Vocês não tem ideia do que essa linda pessoa é capaz de fazer em se tratando de arte circense.
Adson Phell, ator, maquiador
Adson, além de ator e produtor, é excelente maquiador. Com ele e sua arte, não existe gente feia, existe gente com .....maquiagem!
Raffab Viana, ator
Raffab é ator, performático. Taí um homem de atitude. O palco agradece sua presença gatão!
Roberto AGuimarães, ator, clown, equilibrista
Roberto é forte. Imaginem essa força, segurando outras pessoas. É incrível. O homem do circo, sem dúvida. Ensina sua arte para a galera de Itapevi e tem revelado um montão de talentos.
Rick Conte, ator, músico, cantor
Rick Conte, é um barato!Músico compenetrado, é integrante da Cia Xifópagos, compositor e divertido, é pau para toda obra, ou quase todas!
Roberto Borenstein, ator, diretor
Roberto é ator, diretor do Teatro Delivery. Só chamar que seu teatro chega lá. É competência demais. Um luxo só!
Claudia Reis, atriz


















Olha só a destreza de Claudia Reis. Atriz, participa de filmes publicitários. dona de espetaculares olhos!


Leandro Rosa, ator

Leandro é ator de teatro, cinema e filmes publicitários. Sempre disposto á trabalhar, com dignidade!
Email: leorosa0414@hotmail.com


Persio Ribeiro, ator
Persio, humor, humor,humor, que ator com um tempo do humor natural. Quer diversão, vá vê-lo!
Gabriel Ricanelli, ator, diretor
Gabriel adora cantar, interpretar, produzir, criar. Talento nato de Itapevi. Dizem que o futuro a Deus pertence, mas eu acho que ele tá do seu lado Gabriel.
Cadú Giusti, ator 
Cadú é um gentleman, carismático, excelente ator. Adora a natureza. O palco já foi nosso diversas vezes. Um sarro!
Vanessa Fabrício, atriz
Vanessa, jovem atriz, talentosa mulher, ops, errei o trocadilho: jovem mulher, talentosa atriz!
Email: van.fabricio@gmail.com

Daphne Rego, atriz
Diretamente de Lisboa, essa bela atriz Daphne Rego. Atriz da Cia Ditirambus de Lisboa. Talento nato, vivenciei com ela aqui em Sampa, nos palcos. O mundo a ti pertence gata!
Jeff Genaro, bonequeiro, dos bons!
Jeff trabalha na Cia Teatro Salada Vinte e faz essas belezuras da foto. Precisando só acioná-lo!
Jeferson Alves, ator
Jeferson Alves, jovem ator. Mora em itapevi, onde participou do espetáculo As 3 Marias.
Graciele Valverde, cantora, preparadora vocal, professora de canto
Graci, como é conhecida, é uma jóia! Longe de ser uma figura marketeira, mas de uma competência para colocar muito marketing no solo. Acredita que todos nós podemos cantar! Então, vamos?

Graziela Barduco, atriz, modelo, pin up
Grazi, é da cidade de Registro e é linda! Além de super talentosa nos palcos e lentes, adora os animais. Daí, que o resto é covardia!
Email: graziela_barduco@yahoo.com.br

Jardel Ferreira, ator
Jardel Ferreira tem esse sorriso maroto mesmo. Competente ator de Sampa. O palco o adora e ele também.

Rooney Tuareg, ator
Rooney, salve lindeza. Ator, cantor, deixará teu espetáculo lindo, com certeza. Faz filmes publicitários, cinema, teatro e TV. De Minas Gerais para o mundo. Além de ter uma personalidade forte e linda!

Regis Kineipe, ator
Regis é ator, modelo. Sempre disposto a encarar um bom job. Faz filmes publicitários, cinema e TV.
Sylvia é atriz, arte educadora, diretora, produtora
Sylvia é doce e ácida ao mesmo tempo. Dedicada, tem um olhar aguçado sobre a arte e as pessoas. É o olhar feminino da Cia Xifópagos, leva a paz para nós - meninos do Canto A.

Cléber Monteiro, ator
Cléber é ator, tem no fazer teatral o motivo para a sua especialização nos palcos. Itapevi agradece sua presença

Alan Cecato, ator e produtor
Alan é ator, produtor de vários espetáculos que você já deve ter visto. Estudou cinema, mas prefere os palcos do teatro.

João Karacsony, ator
João é ator e professor de Educação Artística. Pós graduado em Artes Cênicas pela Faculdade Paulista de Artes.

Rosane Lobo, diretora teatral
Rosane é diretora da Cia Teatral Vozes em Cena, da cidade de São Vicente. Tem um ímpeto artístico no seu saber que contagia a galera que está sob sua batuta. Evoé Rosane!!! Viva a arte da baixada.


Ana Paula Bueno, atriz

Ana Paula Bueno, atriz, apresentadora, produtora de TV























Ana Paula é amiga das lentes e takes, faz filmes publicitários e o teatro está nos seus planos para o final deste ano de 2014. Com certeza, o palco a abraçará. É doce no olhar e competente atriz.



Jô Toledo, artista plástica
Joana é cativante. Seu carinho com as artes conquista as pessoas a seu redor.Mora em Barretos.



Pry Souza, street dancer e estudante de teatro

Pry é um talento que está vindo para fincar suas raízes na arte. O Teatro para ela é vida e as raízes urbanas da cidade e da periferia embalam seu corpo no street dance. Já fez filmes publicitários e curtas metragens.




César Moraes, ator
César, ator, tem nos olhos sua grande marca. Gente boa! Profissional dos bons!
Laíz, atriz
Laíz, o look

 Laíz Ferreira é dona de um look pra lá de especial. O talento é inerente à essa bela garota das artes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário